Nº de acessos

sábado, 20 de abril de 2013

Dr. Vagner é reconhecido como um dos melhores de Pernambuco!



"Devo isso a minha equipe que trabalha muito
 junto comigo" declarou Dr. Vagner


Merecidamente o delegado titular da DP Municipal de Santa Cruz do Capibaribe Dr.  Vagner Volpi foi agraciado com uma Medalhada de Honra ao Mérito ofertada pelo comando da Polícia Civil de Pernambuco,  além de Dr. Vagner mais dois policias que fazem parte de sua equipe também foram agraciado com a Medalha em forma de reconhecimento de seus trabalhos e dedicação.
Dr. Vagner concedeu entrevista ao Programa Patrulha do Agreste que veiculado pela Rádio Santa Cruz - FM e  declarou sua satisfação e gratidão a sua equipe que é uma das melhores no estado de Pernambuco,  “ Nós sabemos o quanto é importante trabalhar em harmonia,  dedicação e respeito a nossa profissão  e ao povo que tanto precisa da gente. Hoje eu agradeço a Deus, a minha equipe que trabalha muito e a população que ajuda fazendo denúncias e colabora com a polícia”  declarou o Delegado.
A entrega da Medalha aconteceu durante a festa de comemoração dos 193 anos da Polícia civil de Pernambuco que foi realizada no Recife, e teve a presença de centenas de autoridades que prestigiaram o evento e várias foram contempladas com a Honraria, Dr. Vagner Volpi foi escolhido por ser um dos delegados mais atuantes em Pernambuco no ano de 2012, “Eu recebi esta medalha com muita alegria pois foi escolhido como o segundo Delegado mais atuante no estado durante o ano passado, e isso eu devo a minha equipe que trabalha muito 24 horas por dia,  estou muito feliz” concluiu Dr. Vagner.




Nós que fazemos o Patrulha parabenizamos Dr. Vagner e sua equipe pelo empenho e dedicação em profissão e respeitos aos seus colegas que trabalham muito pela segurança pública em nossa cidade e na região.
Parabéns!
Do Patrulha do Agreste 
Foto: agreste notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário