Nº de acessos

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Brejo da Madre de Deus nos acuda!! Violência e Descaso e Vergonha!!!

Assaltantes tomam conta da cidade!!
ISSO É INSEGURANÇA!!!!
Mais um prédio público tem a energia cortada
 por falta de pagamento! ISSO É UMA VERGONHA!!!

Enquanto o prefeito da cidade do Brejo da Madre de Deus está vivendo no “bem bom” com cerca elétrica e câmeras de segurança o povo continua sofrendo com o descaso e a violência que tomou conta do município, só este ano já foram mais de 100 assaltos na sede da cidade e nos distritos.
Mais um crime ousado aconteceu e  desta vez a vítima  mais uma autoridade foi vítima da insegurança, segundo informações da polícia dois  elementos armados, chegaram em veículo Gol, de cor branco e sem placa invadiram a loja de aviamentos que pertence ao Vereador Marquinhos de Mandaçaia de onde levaram cerca de R$ 150,00 em espécie, um cheque de valor não informado, em seguida os assaltantes seguiram até o mercadinho que fica localizado ao lado da primeira loja roubada e fizeram mais um assalto levando um refrigerante de dois litros além de R$ 300,00 em espécie o mercadinho pertence ao comerciante identificado como Vanderlei que ficou bastante revoltado com a situação que o município está passando.

Como se não bastasse todo sofrimento da população de nosso município com falta de competência desse prefeito que mostrar não ter respeito nenhum pelo povo, pois um paciente teve que entrar na Justiça para poder receber seu medicamento e mesmo assim o Dr. Edson não cumpriu o que a Justiça determinou, as escolas sucateadas e muitas nem água tem para os alunos beberem as crianças estão levando “garrafinhas” de água de casa todos os dias, essa é a realidade do Distrito de São Domingos que está abandonado há muito tempo, sem médicos nos PSF’s, a “buraqueira” tomou conta das Ruas, o lixo invadiu está por todo canto, animais soltos e até urubus voltaram a conviver em meio a sociedade.
E para dar mais um exemplo da covardia e incompetência deste cidadão que há mais de 4 anos está no poder e vem sucateando o patrimônio público e não sabe administrar demonstrando toda sua falta de respeito com o povo e com o dinheiro público, o Doutor não pagou mais uma conta de energia elétrica, e mais um prédio público teve a energia cortada pela Celpe...   Desta vez o corte foi no prédio localizado na Rua Dom Luiz de Brito onde funciona o anexo da Escola José Inácio, uma mãe de aluno desabafou em sua página na internet,  ““Hoje meu filho veio do anexo mais cedo porque cortaram a energia, que pouca vergonha para o prefeito, depois de um mês e uma semana e já cortarão a energia, imagine o resto do ano letivo, isso se ele chega lá”, contou ela. ISSO É UMA VERGONHA!!!!!

Com esse, chegamos a quase DEZ (10), prédios público que tiveram a energia cortada por falta de pagamento em menos de um ano durante a falta de administração deste cidadão que está com seu mandato cassado mas continua no poder...  Vamos ver até quando!



Do Patrulha do Agreste





Nenhum comentário:

Postar um comentário