Nº de acessos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Conselho da Paz de Santa Cruz continua a Campanha Soou Talerante Sou da Paz!


 A Vereadora Narah Leandro presidente do CONPAZ 
destacou a importância de praticar a Paz 
principalmente dentro de nossas casa.
 A população compareceu em grande número
Componentes do efetivo da Polícia Militar (3ª CIPM)
participou das palestras

Na noite deste último sábado (06), o Conselho da Paz de Santa Cruz do Capibaribe iniciou a segunda etapa de atividades da campanha “Sou da paz, sou tolerante”.

Na ocasião, foi exibida a série de reportagens “Vítimas da intolerância”, que fala sobre desfechos trágicos envolvendo crimes de proximidade (aqueles em que os envolvidos se conhecem), como também representantes do conselho, sociedade e Polícia Militar puderam levar a mensagem da campanha para os presentes.
“A proposta dessa segunda etapa é ir até comunidades de nossa cidade onde a violência ainda é eminente e exibir os vídeos “Vitimas da Intolerância” além de, em rápidas intervenções feitas por conselheiros voluntários, representantes da sociedade civil organizada e de órgãos do governo, levar a comunidade a mensagem de valorização da vida”, destacou Narah Leandro, vereadora e presidente interina do Compaz.

A presidenta ainda destacou a necessidade de ampliação da campanha e faz um apelo para que as pessoas continuem a colaborar com os trabalhos através de doação de camisas alusivas a campanha e também de trabalho voluntário para as palestras.
As próximas palestras do Compaz serão realizadas nas proximidades do mercado de farinha, ainda com data indefinida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário