Nº de acessos

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Blogueiro é ameaçado por correligionário de DR. Edson



Marcondes Moreno não registrou queixa na DP


Antes de começar a coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (18), dada pelo prefeito DR. Edson Sousa (PTB), o blogueiro Marcondes Moreno foi ameaçado verbalmente por um funcionário da prefeitura municipal de Brejo da Madre de Deus.

A ameaça aconteceu no momento em que o blogueiro estava, junto com um integrante de nossa equipe, no auditório da prefeitura.

Sem aviso, o funcionário, em alto tom de voz, indagou o blogueiro, afirmando que Marcondes Moreno teria dito, no programa Rádio Debate, que o prefeito de Brejo teria subido em palanque na festa “São Pedro de Seu Pedro”, festa que é o alvo principal das denúncias de cassação de Dr. Edson Sousa (PTB).

“Foi você que disse! Depois não reclame quando a gente fizer alguma besteira”, relatou o funcionário.

A assessoria da prefeitura tranquilizou o blogueiro, que não prestou queixa pela ameaça.




- Isso é uma vergonha, em pleno século XXI a gente ter que noticiar este tipo de caso, pessoas sem controle emocional e sem nenhum pudor que se acha no direito de ameaçar qualquer um que contrarie suas vontades.
quero aqui expressar minha solidariedade ao Marcondes Moreno estava em primeiro lugar exercendo seus direitos de cidadão e em pleno exercício de suas funções de membro de Imprensa que deve sim expressar sua opinião doa a quem doer.
Deixo o meu voto de repúdio a este ato infeliz deste "cidadão"  e desejar boa sorte ao Marcondes Moreno.

Bartolomeu Justo das Neves




Nenhum comentário:

Postar um comentário