Nº de acessos

quarta-feira, 27 de março de 2013

ROCAM da 3ª CIPM prende mais um traficante



 Dinho foi preso no bairro da Palestina
A polícia apreendeu mias de 80 pedras de crack

A moto que estava com o acusado também 
foi levada para a delegacia


Policiais da 3ª CIPM de Santa Cruz do Capibaribe equipe da ROCAM realizaram mais uma operação de sucesso, os Soldados Zairon, Torres, G. Henrique, Gouveia e Salvino quando efetuavam rondas conseguiram prender mais um traficante.
Segundo informações da polícia, o acusado estava com 24 pedras de crack e foi preso em flagrante no bairro da Palestina na madrugada desta terça-feira (26),  José Flor da Silva “Dinho” de 39 anos estava com 5 pedras e confessou que teria escondido várias pedras da droga espalhadas nas proximidades onde o traficante foi capturado, durante as buscas os policiais conseguiram localizar mais  79 pedras que também foram apreendidas.
Dinho estava com uma Honda Cg de cor  preta e placa KLG-5124 que também foi aprendida e levada para a DP, o acusado já cumpriu pena de um ano e oito meses de reclusão, foi levado para delegacia onde foi autuado em flagrante em seguida encaminhado para p presídio Juiz Plácido de Souza no município de Caruaru onde responderá pelo crime de tráfico de drogas




Fotos: jornal agreste notícia
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário