Nº de acessos

terça-feira, 26 de março de 2013

Policial [e executado a tiros na PB!




O policial civil Sérgio de Souza Azevedo, 51 anos, foi executado com vários tiros na cabeça na noite desta segunda-feira (25). O assassinato aconteceu em frente à churrascaria Opção, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, região metropolitana da grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, Sérgio estava sentado em sua moto, uma XRE 300 quando foi surpreendido por três homens, que efetuaram vários tiros de pistola calibre. 40 e 380. A vítima trabalhava na 4ª Delegacia Distrital e também era segurança da churrascaria Opção. Sérgio foi acusado pelo deputado Federal Luiz Couto, de fazer parte de um grupo de extermínio na Paraíba.

Da tribuna da Câmara Federal, na tarde do dia 04 de setembro de 2008, Luiz Couto disse que estava sendo ameaçado de morte, pelo agente da Polícia Civil da Paraíba, Sérgio Azevedo.

Luiz Couto ainda acusou o desembargador Júlio Paulo Neto, corregedor geral de Justiça do Estado, ex-presidente do Tribunal de Justiça, de dar proteção ao Policial.

No local do crime, também impera a lei do silêncio. Nenhuma testemunha informou sobre a autoria do homicídio.Três homens foram detidos e levados para a delegacia de homicídios na Capital, para averiguação.



Fonte: 190pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário