Nº de acessos

quarta-feira, 27 de março de 2013

FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE‏



Após Denúncia anônima via telefone, policiais civis da equipe CVLI da 17ª DESEC e policiais da 128ª Circunscrição Policial – Santa Cruz do Capibaribe/PE, foram ao Bairro de Santo Agostinho, Rua Tancredo Neves, nº 82, onde encontraram 09 pedras de CRACK em um terreno que fica em frente à casa do imputado LEANDRO ALVES DA SILVAe ao lado da casa da avó da companheira do imputado, estando o mesmo em uma calçada em frente ao terreno no qual a droga foi encontrada.
Segundo o Dr. Wagner Volpi, que comandou a operação, “o interessante é que LEANDRO foi visto pela minha equipe de investigação em frente ao local onde a droga estava por volta das 12h, 15h e no momento da abordagem, ou seja, ele ficou todo o dia guardando a droga”.
Ainda na Operação foi detido a pessoa de EDGLEI ALVES DOS ANJOS, o qual é suspeito da prática de homicídios na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

A operação foi realizada pela equipe de CVLI da 17ª DESEC e por policiais de investigação da DEPOL de Santa cruz do Capibaribe e mais uma vez contou com a atuação precisa dos policiais civis que tomaram posse no último dia 12 de março e que passaram a reforçar o efetivo policial.
Fonte:Adielson Galvão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário