Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Tarado é preso após estuprar a própria filha de 10 anos


O tarado foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria filha de 10 anos, no bairro Alto das Populares, na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Alcemar Soares, 29 anos, foi pego dentro de casa quando estava dormindo na madrugada desta segunda-feira (25).
Segundo informações do agente da Polícia Civil, Lino dos Santos, os policiais prenderam o homem após a esposa presenciar a tentativa de estupro contra a filha. Quando os policiais chegaram na casa de Alcemar ele estava dormindo embriagado e drogado.
“A mãe da garota disse que quando o marido chegou em casa embriagado e sob efeito de drogas ficou chamando a filha para fazer companhia a ele na sala. A mulher estava quase dormindo quando escutou a insistência do marido. Ela se fez que estava dormindo e minutos depois quando chegou na sala da casa, encontrou Alcemar Soares sem roupas e fazendo atos libidinosos para a filha e acariciando as partes íntimas dela”, comentou o agente.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe entrou em luta corporal com o marido para que ele não consumasse o fato. A polícia foi comunicada e conseguiu prender o homem em flagrante.
Durante depoimento, a vítima disse que vinha sendo abusada há cerca de dois anos. Exames preliminares confirmaram que houve penetração de algum objeto no ânus da criança. “A perícia não soube informar se a penetração foi causada pelo pênis ou por algum objeto”, disse Lino dos Santos.
Alcemar Soares foi encaminhado para exames no Instituto de Polícia Cientifica da Capital de onde será levado para a Central de Polícia e, em seguida, vai ficar detido no Presídio do Roger à disposição da Justiça. O caso foi registrado pela delegada Maria Rodrigues, da Delegacia da Mulher de João Pessoa.
Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário