Nº de acessos

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FÓRUM de Brejo é arrobado durante madrugada


A janela lateral do prédio foi arrombada
 na madrugada da segunda-deira (25)
Funcionários do Fórum do Brejo da Madre de Deus perceberam na manhã desta segunda-feira (25), que o prédio do poder Judiciário daquela cidade havia sido arrombado.

Segundo informações de funcionários daquele do Fórum, que fica localizado na Rua José Bonifácio próximo a delegacia de Polícia Civil no centro do Brejo da Madre de Deus, elementos não identificados arrombaram uma das janelas que fica na parte lateral do estabelecimento.  O crime aconteceu durante a madrugada do domingo (24),  para a segunda-feira (25), os arrobadores usaram uma barra de ferro ou um pedaço de madeira para danificar a grade de proteção da janela e assim conseguiram invadir o Fórum.

Os arrobadores usaram velas
 para clarear dentro do Fórum

Duas salas foram arrombadas, cadeados estavam no chão e a porta da frente foi forçada, durante o tempo que os criminosos estiveram nas dependências do Fórum os mesmos utilizaram velas para clarear dentro do imóvel. A polícia encontrou pingos de velas nas dependências salas visitadas pelos acusados.
Ainda segundo informações de funcionários, até o momento não foi detectado o sumiço de nenhum objeto nem de documentos, porém isso só será confirmado oficialmente depois de alguns dias quando as investigações forem concluídas.

Se as investigações não apontarem a falta de qualquer objeto ou documento, pode ser que isso só seja percebido quando os funcionários precisarem dos documentos para fazer algum procedimento


A polícia militar fez o (B.O.) boletim de ocorrência e a polícia civil irá investiga o caso, até o fechamento desta matéria a Juíza responsável pelo Fórum Drª Adelaide não se pronunciou sobre o caso.

A QUEM INTERESSARIA?
Imagem ilustrativa

Vamos refletir;  A quem interessaria o sumiço de documentos (se é que foi isso que aconteceu),  é bom lembrar que a poucos dias a Magistrada daquela cidade desagradou pessoas poderosas e que sentiram se ameaçadas de perderem o PODER!
Esse tipo de crime não comum, só em filmes de mafiosos e gângster é que podemos ver esse tipo de cena, um crime desafiador, ousado, perigoso e misterioso! Resta saber quem teria tanta coragem e o que teria recebido em troca para se arriscar tanto, e uma pergunta que não quer calar...  a quem interessaria o sumiço de documentos daquele FÓRUM?


É uma questão de HONRA, não só  para o poder Judiciário de Brejo da Madre de Deus, mas para o Poder Judiciário de Pernambuco e do Brasil que foi desafiado e ferido com tamanha audácia e ousadia de pessoas que não temem a nada nem a ninguém!!! Nem mesmo a JUSTIÇA!


Fonte: Blog estação Notícias
Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário