Nº de acessos

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

EXCLUSIVO: Polícia Civil revela suspeito de matar jovem em são Domingos



 Polícia revela nome de acusado de matar Diguin

Durante entrevista ao repórter Fred Gome do Programa Patrulha do Agreste, da Rádio são Domingos FM, o agente da Polícia Civil Joel revelou o nome do suspeito de matar um jovem durante blog de carnaval em São Domingos.

O Crime aconteceu por volta das 12:15h. da madrugada deste domingo (03), na Rua Luiz Cecílio de Santana quando estava acontecendo o desfile do Bloco Onda Azul, segundo informações da polícia,  quatro pessoas ficaram feridas pelos disparos de arma de fogo e uma das vítimas faleceu, o jovem Celidson Ermesson  Araújo da Silva “Diguin” de 19 anos, foi atingido com dois tiros no tórax e faleceu quando era socorrido para o Hospital municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

A partir daí a polícia deu início as investigações e conseguiu identificar o suspeito de efetuar os disparos, “Nós recebemos informações da população que apontam como autor dos disparos a pessoa conhecida como Nildinho,  este residente no Distrito de São Domingos” declarou Joel.

A motivação do crime teria sido uma rixa que existia entre a vítima e o suspeito, “o Nildinho teria matado a vítima por conta de uma rixa entre os dois, motivada por uma confusão envolvendo o Diguin e seu amigo Digão que foi assassinado no ano de 2012 durante um comício em santa Cruz do Capibaribe,  e o Nildinho também é suspeito de ter matado esta outra vítima” informou o policial.

O efetivo da polícia militar e policia civil já estão a procura do suspeito para esclarecer o crime.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário