Nº de acessos

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Edson Vieira participa de Encontro de Prefeito de Pernambuco


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), avaliou positivamente o primeiro dia do encontro com os 184 prefeitos de todo estado e o governador Eduardo Campos, que aproveitou a oportunidade e apresentou os detalhes do seu modelo de gestão, também divulgou ações para os prefeitos. O evento foi realizado no auditório do hotel Canariu´s, no município de Gravatá, no agreste.


“Esse é o primeiro encontro entre o governador e os prefeitos após as eleições, e neste momento é apresentado um pacote de ações que vai contribuir para os primeiros meses de nossa gestão”, afirmou Vieira.


O governador falou sobre a importância dos prefeitos assumirem decisões fortes neste primeiro momento de gestão, pois, segundo Campos, “o caráter inicial da gestão vai definir seus passos e perfil pelos próximos quatro anos”.
Entre as ações que foram destacadas estão um curso promovido pela equipe de gerenciamento público do governador, além de um seminário para captação de recursos para que os ordenadores de despesas conheçam os atalhos para viabilização das verbas federais. A universalização do Samu também foi divulgada.


 No reencontro com o Prefeito Edson Vieira o Governador 
Eduardo Campos elogiou o desempenho do jovem prefeito
O vereador Luciano Bezerra,  a Chefe de Gabinete
 Priscila Ferreira e o Prefeito Edson Vieira 
avaliaram que o encontrou foi positivo. 

Para Santa Cruz do Capibaribe, serão destinados mais de 2 milhões de reais, e em conversa com o governador Eduardo Campos, o prefeito Edson Vieira solicitou que a verba pudesse ser destinada para reestruturação do calçadão do Moda Center e também em ações de pavimentação de ruas no município.


Nesta sexta-feira (22) os prefeitos terão palestras com Paulo Câmara, Secretário da Fazenda, Fred Amâncio (Planejamento), Wilson Damázio (Defesa Social), Laura Gomes (Desenvolvimento Social), Ranilson Ramos (Agricultura) e encerramento com o governador Eduardo Campos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário