Nº de acessos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeito de Santa Cruz nomeia Secretários

"Estou muito confiante em nossa equipe"
declarou o Prefeito Edson Vieira

Imprensa local entrevista edson Vieira
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), realizou o primeiro ato oficial da sua gestão na manhã desta quarta-feira, 02 de janeiro. Juntamente com seu vice-prefeito Dimas Dantas (PP), o prefeito deu posse aos doze Secretários Municipais, a secretária adjunta de educação, ao comandante da Guarda Municipal, ao Procurador e ao Controlador do município, em seu gabinete.

Para Edson Vieira a oficialização do seu secretariado marca uma nova era. “Estamos iniciando o novo governo repleto de esperanças, pois essa equipe de secretariado é formada por grandes profissionais gabaritados que irão ajudar nossa cidade a crescer e se desenvolver cada vez mais”, frisou o prefeito.


A nomeação foi feita de acordo com a estrutura atual da prefeitura. Das mãos do prefeito foram entregues as Portarias que oficializam as seguintes nomeações:


Procuradoria Geral do Município: Marcelo Diógenes

Controladoria Geral: Fábio Aragão

Chefia de Gabinete: Priscilla Ferreira (futura Secretaria de Articulação Institucional)

Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo: Bruno Bezerra (futura Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente)

Secretaria de Finanças: Roberto Soares (futura Secretaria da Receita Municipal)

Secretaria de Administração: Carlos Alberto

Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Social: Gilson Julião (futura Secretaria de Cidadania e Inclusão Social)

Secretaria de Infraestrutura: Francisco Ricardo (futura Secretaria de Serviços Públicos)

Diretoria de Trânsito e Transportes Públicos: José Rivaldo (Zé Cueca) (futura Secretaria de Mobilidade Urbana)

Secretaria de Defesa Social: Tenente-Coronel Alexandre Souza (futura Secretaria de Segurança Cidadã)

Secretaria de Saúde: Marlos Ferreira

Secretaria de Educação e Cultura: Clécia Lira

Secretaria Adjunta de Educação e Cultura: Claudenice Dias

Comandante da Guarda Municipal: Donizete Rodrigues

Assessor Especial do Prefeito: Augustinho Rufino


Os Secretários de Estratégia Urbana e Gestão, Luciano Bezerra, Coordenação dos Esportes, Aguinaldo Xavier e Coordenação do Programa Santa Cruz Cidadã, Alessandra Vieira (voluntária), serão nomeados após a reforma administrativa.

 “Vamos fazer um apanhado das escolas, para visualizar a quantidade de matrículas e sua estrutura atual para viabilizarmos a regularização do seu funcionamento, o mais rápido possível”, pontuou a Secretária de Educação Clécia Lira.


De acordo com o Secretário de Saúde Marlos Ferreira, uma das principais dificuldades encontradas na situação atual da saúde do município é a questão da grande quantidade de veículos danificados, como primeira medida, o Secretário colocou em manutenção boa parte dos transportes.

O Secretário de Serviços Públicos Francisco Ricardo, afirmou que vai regularizar a coleta de lixo da cidade o mais rápido possível, bem como, resolver o problema dos esgotos estourados que já se alastram por mais de 90 dias e afligem mais de 30 pontos de Santa Cruz.


A cerimônia contou com a presença do Deputado Estadual Diogo Moraes, do Presidente da Câmara de Vereadores Júnior Gomes (PSB), dos Vereadores Klemerson Ferreira (Pipoca) (PMN), Dida de Nan (PSDB), Zé Minhoca (PSDB), Vânio Vieira (PSDB), Narah Leandro (PSB), Ronaldo Pacas (PSDC) e Jéssica Cavalcante (PTC) e do ex-Deputado Estadual Augustinho Rufino.

Além do termo de posse, os Secretários também receberam um broche da bandeira de Santa Cruz que representa o compromisso assumido com o nosso município.






DSC00127



DSC00119


 

DSC00122
Zé Cueca ( Mobilidade Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário