Nº de acessos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jovem que sofreu acidente faz campanha para realizar cirurgia


Luana precisa de você!!


A  família da jovem Luana de 19 anos, sofreu um acidente de trânsito quando viaja em um caminhão junto com amigos, e quando passavam no estado da Bahia o eixo de mola do veículo quebrou e o carro capotou, Luana que estava dormindo na boleia e foi jogada da poltrona e sofreu várias fratura inclusive na coluna vertebral.
Luana está fazendo o tratamento médico e vai precisar fazer mais uma cirurgia urgente na coluna, esse procedimento custa cerca de 90.000,00 (Noventa Mil Reais), como a família não tem condição de arca com as despesas, alguns amigos e familiares se reuniram e resolveram fazer uma rifa Beneficente em prol da jovem.
O “Bolão”  acontecerá no dia 26 deste mês no Cabana Clube, onde serão sorteados  vários prêmios, entre eles uma moto Honda Biz ano 2013.  

Se você quiser ajudar Luana, vá até a Discoteca do Borjão na avenida João Francisco Aragão em frente a MAKITAL   no centro de Santa Cruz e compre seu bIlhete no valor de  R$ 100,00 e colabore com essa família que quer ver essa jovem voltar a andar e melhorar sua condição de vida!

FAÇA SUA PARTE,  
AJUDE LUANA VOLTAR A ANDAR!
COMPRE SEU BILHETE 
E PEÇA AOS SEUS QUE 
COMPREM TAMBÉM!!!

LIGUE (81) 9900-9208
E FAÇA PARTE DESSA
CORRENTE DA SOLIDARIEDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário