Nº de acessos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Jovem morre em acidente de trânsito




Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 12, aconteceu mais um grave acidente automobilístico na rodovia PE 90, mas precisamente nas proximidades da "ponte da morte", como está sendo conhecida esta ponte entre a cidade das Vertentes e o povoado do Junco.
As primeiras informações davam conta que populares ao trafegarem pela rodovia verificou-se que havia uma moto CG Honda 125 de cor preta e ao lado um corpo já sem vida. De imediato acionaram as Polícias Cívil e Militar, que ao chegarem ao local deparou - se com a vitima identificada como sendo o moto-taxista, o cidadão Roberval Filho, conhecido como Roberval moto - táxi, residente no bairro de São José na cidade das Vertentes.

O mesmo foi encontrado logo cedo pela manhã no local, já sem vida ao lado da sua motocicleta uma moto fan 125 com a placa PFI 5124.
Após a chegada da Polícia foi feito o levantamento cadavérico e o corpo do mesmo foi encaminhado ao necrotério do Hospital e Maternidade das Vertentes, e de lá o corpo do mesmo foi encaminhado para o IML de Caruaru, para serem tomadas as providências cabíveis.

Wendell Galdino.
Fotos: Deivson Publicidades 

Nenhum comentário:

Postar um comentário