Nº de acessos

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Ex-presidiário é assassinado em Caruaru















O crime aconteceu por volta das 17 horas, na Travessa Júlia Florêncio, por trás da caixa dágua, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário, Eronilson Francisco da Silva, vulgo “Têtin” ou “La Ursa do Salgado” tinha 21 anos e era amasiado. Ele estava na sala da residência quando foi surpreendido com a chegada de dois indivíduos a pé que abordaram a vítima perguntando “cadê o outro”, em seguida efetuaram vários disparos e a vítima morreu sentada no sofá.

De acordo com o Cabo C. Silva que fez o isolamento da área com o soldado Sérgio, os assassinos usaram uma pistola calibre 380 para a execução e na fuga tomaram uma moto de assalto próximo do local do crime, mais a frente abandonaram a moto e roubaram uma picape Montana Próximo ao Bonanza Supermercados do Salgado e se evadiram.
A vítima “Têtin” foi preso por tráfico de drogas, no ano de 2010 e passou 4 meses no presídio. Mesmo assim a polícia acredita que a motivação do assassinato tenha sido um acerto de contas e que os assassinos estão a procura do comparsa da vítima que não foi identificado. A polícia investiga se a vítima praticou algum delito para ter sido punida desta forma.

Têtin” vivia com uma mulher há um ano. Ela está grávida de 2 meses e no momento da execução estava na cozinha da casa acompanhada dos dois filhos menores, frutos de outro relacionamento. Mesmo estando na casa no momento do crime, ela afirma que não viu nada, apenas ouviu os disparos.


Fonte:  Blog do Adielson Galvão



Nenhum comentário:

Postar um comentário