Nº de acessos

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Delegado de Santa Cruz faz balanço do ano de 2012




O delegado municipal de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Vagner Volpi fez um balaço sobre as ações realizadas  durante o ano de 2012 de sua equipe.
Dr. Vagner declarou que no passado foram registrados 38 homicídios no município de Santa Cruz do Capibaribe, “ esse número ultrapassou nossa meta que seria diminuir em 12%  em relação ao ano anterior”  concluiu o delegado.
Além dos homicídios, é importante destacar o volume de trabalho de nossa delegacia, “durante o ano de 2012, nossa equipe registrou mais de 1.600  ocorrência,  conseguimos concluir mais de 300 inquéritos, enviamos mais de 500 TCO para a Justiça, mais de 200 BOC's procedimentos envolvendo menores, quase 120 pessoas foram presas e apreendidas e encaminhadas para presídios e casa de internamento para menores.
Com todo esse trabalho, nossa delegacia municipal ficou em 4º lugar a nível de região, e nossa 17ª DESEC ficou em 4º lugar a nível de estado, isso é o resultado de muito trabalho” confirmou Dr. Vagner.

Entre os inquéritos concluídos estão os de crime de estupros, homicídios, latrocínios, invasões a residências entre outros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário