Nº de acessos

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Prefeito Edson Viera anuncia mais nomes de seu gorverno


Operador de Convênio – Rodrigo Bezerra - Formado em Geografia pela UEPB, atuou como assessor parlamentar na Casa José Vieira de Araújo no gabinete do vereador Professor Afrânio. Vai realizar a operação em sistemas de convênios, emendas e projetos.


Diretoria de Esportes - Rubens Monteiro –– Tem ampla experiência em futebol, já atuou como jogador profissional no Ypiranga, com ações desenvolvidas ao longo de mais de duas décadas. Suas ações serão voltadas para o estímulo à prática esportiva em variadas modalidades, aproximando o poder público das comunidades.


Hospital Materno InfantilFernanda Gomes – É Bacharel em Enfermagem (FAVIP), cursa pós-graduação em UTI, já atuou no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, além de exercer ações na implantação e desenvolvimento da UCI Neonatal do Hospital Regional de Palmares, onde é coordenadora. É professora do curso de formação de Técnicos de Enfermagem na Escola Florence, em Palmares.


Direção da Policlínica - Nete Vieira – Desenvolve ações no segmento social há mais de 20 anos, integrou a diretoria da Creche Alcançando Crianças Carentes, faz parte da equipe do deputado Estadual Edson Vieira. Uma das principais metas é a aplicação da humanização do atendimento na unidade de saúde.




Fonte:  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário