Nº de acessos

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Discurso do Dep. Edson Vieira é destaque no Portal da ALEPE

Dep. Diogo Moares (de gravata vermelha),
ao lado do Dep. Edson Vieira,
que recebeu vários  amigos
em sua despedidade da ALEPE



Às vésperas de assumir o cargo de prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, o deputado Edson Vieira, do PSDB, fez, nesta quarta (19 de dezembro), sua despedida na Assembleia. O parlamentar destacou que acumulou amigos na Casa e aprendeu muito com o mandato de legislador. Ele ressaltou a saudade da atividade parlamentar, mas vai exercer a função executiva com a vontade de transformar a realidade de um povo que espera grandes investimentos para o município.

O parlamentar recebeu os votos de boa sorte de vários colegas. Betinho Gomes, do PSDB, Pastor Cleiton Collins, do PSC, e Tony Gel, do Democratas, ressaltaram que Vieira vai ser um grande administrador para Santa Cruz.

Augusto César e Sílvio Costa Filho, do PTB, e Luciano Siqueira, do PCdoB, destacaram que o deputado já prestou grandes serviços à comunidade como legislador e agora vai atuar como um gestor preparado para enfrentar os desafios que se apresentarem.

Manoel Santos e Teresa Leitão, do PT, Maviael Cavalcanti, do Democratas, e Adalto Santos, do PSB, afirmaram que Edson Vieira tem vocação e saberá enfrentar os problemas.

Daniel Coelho, do PSDB, André Campos, do PT, Ramos, do PMN, e Zé Maurício, do PP, salientaram que o novo prefeito vai investir no progresso de Santa Cruz , o que repercute no desenvolvimento do Estado.

Para Raquel Lyra e Diogo Moraes, do PSB, Clodoaldo Magalhães, do PTB, além de Raimundo Pimentel, PSB, e Eriberto Medeiros, do PTC, Santa Cruz será beneficiada com a experiência acumulada por Vieira nos seis anos como deputado. (V.B.)

Publicada em 19/12/2012 - Fonte: Portal Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário