Nº de acessos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Venha participar do 1º Torneio de Karatê





Promover a cultura e o esporte é tarefa de qualquer escola, a fim de despertar seus alunos para práticas esportivas e culturais. É com esse objetivo que a Escola Construindo o Saber estará promovendo o 1º Torneio de Karatê, onde alunos de várias escolas estarão competindo. O evento vai acontecer no próximo domingo (25), a partir das 8 horas da manhã, no Rota do Mar Club.
 De acordo com a diretora da Construindo o Saber, Yara Vieira, as escolas do município serão convidadas. “O evento terá a presença de várias escolas convidadas da nossa cidade e do Estado de Pernambuco. Estamos na expectativa de 200 atletas, dentre eles alguns já com vários títulos importantes”, disse a gestora.
 Apenas os kimonos brancos serão aceitos, e os atletas menores de 18 anos devem portar RG ou registro de nascimento para conferir a idade. Em média, 30 árbitros da Federação Pernambucana de karatê virão para julgar os participantes. O evento será aberto ao público, que para entrar deve levar um quilo de alimento não perecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário