Nº de acessos

sábado, 24 de novembro de 2012

Prefeito concede entrevista a Rádio Vale - AM



O prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira esteve participando do programa VALE TUDO na Rádio Vale do Capibaribe, na ocasião respondeu questionamento dos locutores e esclareceu alguns pontos.

Emendas de Zé – Mais uma vez Edson foi enfático “Muito foi prometido pelo deputado federal José Augusto, mas até agora nada de concreto”. O prefeito eleito aguarda até o final de novembro para que a assessoria do deputado possa encaminhar os valores que serão destinados para Santa /cruz em 2013.

Viagem à Brasília – Sobre as duas idas à Brasília, Vieira fez uma análise positiva. Segundo o prefeito já se conseguiu 1 milhão do deputado federal Bruno Araújo (PSDB) para infra estrutura, 450 mil do deputado federal Roberto Teixera (PP) para saúde e 400 mil para o Ministério das Cidades, além da conquista de uma policlínica, do destravamento da implantação da agência do INSS, bem como 500 vagas para o programa de qualificação PROJOVEM Trabalhador, ações conseguidas em conjunto com o deputado federal Paulo Rubem (PDT).

Mais ações – Edson ainda falou que em breve mais emendas serão destinadas para a cidade através dos deputados federais Eduardo da Fonte (PP) e Sérgio Guerra (PSDB), bem como os senadores Armando Monteiro (PTB) e Jarbas Vasconcelos (PMDB).

Agência do BNB – Pleito antigo, desde o primeiro mandato de deputado será implantada na cidade em breve, o que ajudará e muito as empresas locais.

Secretariado – Edson falou que até agora tudo que foi veiculado não passa de especulações “Irei apresentar o secretariado em dezembro, até agora não existe nada oficial”.

Presidência da Câmara – Nesse quesito o prefeito foi pontual “Nosso grupo está unido, o nome será decidido através do consenso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário