Nº de acessos

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assassino é preso em Caruaru





Romário disse " fui baleado escapei e matei ele"


Com levantamento realizado pelo Cabo e o Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o trio ROCAM de Ayrton, Magno e Fidelis, prendeu na tarde desta quinta-feira (29), Romário Bezerra da Silva, de 18 anos, que mora na rua Maria Merandolina, no Alto da Balança.

O acusado assassinou a tiros na noite da última sexta-feira (23) na Rua Goiás, no bairro Alto da Balança, o desafeto, Jonatas Wanderley da Silva, vulgo “Jhô ou Véi” de 18 anos, que foi morto na frente de casa.

Romário confessou o crime e disse que matou o “Véi” porquê há cerca de 3 meses ele foi baleado pela vítima, escapou da morte e desde então não pensava em outra coisa senão matar o inimigo e assim o fez, no dia do crime comprou um revólver no troca por R$ 800, a noite foi até a casa do rapaz e o chamou na porta, a vítima veio atender e foi atingida por pelo menos 3 tiros e morreu no local.

Romário foi apresentado no plantão da Delegacia Regional, ficando a cargo do delegado Dr. Eduardo Sunaga



RELEMBRE  O CASO:


Era por volta das 21 horas desta sexta-feira (23), quando o crime aconteceu. De acordo com testemunhas, um elemento chegou provavelmente a pé na casa da vítima, na rua Goiás, numa região conhecida como “corte” no bairro Alto da Balança e a executou a tiros.

A vítima, o ex-interno da Funase, Jonatas Wanderley da Silva, vulgo “Véi ou Jhô” de 18 anos, estava em casa para onde se mudou há três dias, na companhia da esposa Ana Paula e dos três enteados. Foi quando um homem chegou e chamou a vítima, que sem qualquer receio saiu a porta e foi baleada com dois tiros no peito e um na mão esquerda.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 e designou a Patrulha do Bairro Universitário, dos soldados Dos Santos e Israel, para irem até o local e quando a guarnição chegou a vítima estava agonizando e morreu em seguida. O Samu também foi acionado e só confirmou o óbito.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário