Nº de acessos

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ajude o Pedrinho!




 Este garotinho é Pedrinho, ele tem 5 anos, mora no Sítio São João na zona rural de Taquaritinga do Norte. Quando ele nasceu a família ficou desesperada já que o problema de Pedrinho é raro,  desde de então todos de sua família, vizinhos e muitos amigos começaram uma batalha para ajudar o garoto.
No início os médicos afirmaram a família que Pedrinho não chegaria aos 5 anos de vida, e graças a Deus, Pedrinho é uma MILAGRE VIVO!  Passou dos cinco anos e tem muita vida pela frente com a Benção de Deus!
A equipe do Patrulha do Agreste foi procurada por alguns amigos da família do Pedrinho, para que juntos  pudéssemos  fazer uma campanha para construir  um quarto na residência dele, já que ele não pode ficar exposto a poeira  e  “pelo de mato”  e  a casa da família e pequena e precária já que fica na zona rural onde dificulta i tratamento do menino.
 Nós  aceitamos  o desafio e vamos juntos com nosso ouvintes e amigos para mudar a história desse garoto, ajudando essa  família.  Pensando nisso estamos  recebendo as doações e vamos precisar de 1000  tijolos de 8 furos,   30  sacos de cimento,  40  caibros de 8 metros, 4 linhas de madeira de 5 metros   e  2 latões de tinta  que serão levadas para a família do Pedrinho  até quarta-feira (21), da próxima semana.
Se você quiser participar dessa corrente da solidariedade, entre em contato com a nossa equipe pelo  Email:    bartolnevesscc@hotmail.com  ou pelo telefone  (81)  9238-8615  e fale com nossa produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário