Nº de acessos

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ossada humana encontrada em local usado para pratica de magia negra

 A polícia teve dificuldade por conta da escuridão







A ossada será encaminhada para o IML 

 
A  polícia Militar 3ª CIPM foi acionada para comparecer em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus onde segundo informações de moradores havia uma ossada humana, ao chegar ao local foi e confirmou a informação.
Os policiais constaram que os restos mortais estavam naquele local a muito tempo e não foi possível identificar se pertencia a um homem ou a uma mulher.
A polícia não descarta nenhuma hipótese, inclusive que ser mais uma vítima de magia negra, mais vai esperar o resultado do IML e SVO para ter uma linha maior de investigação.
Os policiais observaram que o a ossada estava jogada bem próximo do local onde foi encontrado o corpo do garotinho Flânio da Silva Macedo que foi vítima de ritual de magia negra;  recorde o caso:
 



O menino Flánio da Silva Macêdo, de apenas 9 anos de idade, desaparecido na manhã do domingo, dia 01 de julho e encontrado morto com a cabeça decepada na tarde deSTA terça feira, dia 10 de julho.
O Delegado esteve no local de difícil acesso, em uma encruzilhada na estrada do Sítio Camarinhas zona rural de Brejo da Madre de Deus. Segundo Dr. Antonio Dutra, o local é conhecido pelos constantes rituais de magia negra, aonde pessoas se reúnem para praticar qualquer tipo de trabalhos de magia negra.
“Muitos elementos levam a crer, que ali foram praticados rituais, pois encontramos bonecos, bebidas, ossos, vestígios de velas, além de potes com restos de farinhas e diversas roupas. Por isso acreditamos que ali é usado para fazer rituais”, informou o Delegado.




Do patrulhadoagreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário