Nº de acessos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Vandalismo na política de Snata Cruz





Eleitores de Zé Augusto quebram
placa durante passeata


Nossa equipe recebeu uma denúncia de vandalismo em Santa Cruz do Capibaribe,  o popular  estava passando pela rua quando se deparou com uma passeata do grupo “taboquinha” que seguia de bicicleta, motos e várias pessoas a pé. Quando encontraram  uma tenda da candidata  Professora Jéssica que faz parte do grupo de oposição e vários vândalos começaram o “quebra-quebra”  chegaram a quebrar várias placas e destruíram parte da tenda além de estourarem várias balões que faziam parte da ornamentação.
 A candidata Jéssica foi orientada a prestar queixa na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

É bom lembrar que a democracia se faz com a liberdade de votar em quem quiser,  votar em quem o cidadão acreditar que é melhor para sua cidadão,  ninguém obriga as pessoas votarem em  candidatos que não acreditam.
Quebrar bandeiras, quebrar placas, destruir material  de um candidato só porque não é de seu partido?  Isso é burrice, isso é vandalismo!
Para e pense em tudo que está acontecendo em Santa Cruz e em sua cidade, não vale a pena partir para a baixaria ou para a agressão física,  vote em quem você quiser... mas respeite o direto das pessoas não votarem em seu candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário