Nº de acessos

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia apreende carga roubada em Caruaru

 
A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu na noite desta quinta-feira (18), na BR 104 em frente ao Posto Trovão Azul em Caruaru, uma carga de televisores de LCD, avaliada em mais de meio milhão de reais. Foram localizadas duas carretas, uma Scania Azul pertencente a Transportadora Rapidão Cometa, que teve a sua carga subtraída e a carreta Volvo branca que foi usada pelos bandidos para transportar a carga roubada, segundo um funcionário da transportadora o valor da carga de TV´s, computadores e monitores chega a R$ 1.800.00.

Três pessoas foram presas: Rafael da Silva Peixoto, de 23 anos, que mora em Trindade-PE, que foi abordado guiando a carreta com a mercadoria roubada; José Carlos de Araújo, de 41 anos e Raimundo Neres de Souza, de 48 anos, que moram em Guarulhos-SP.

De acordo com o Inspetor Cícero Ramos da Policia Rodoviária Federal, a carga foi tomada de assalto próximo o Posto da PRF na BR 104 e a transportadora percebeu o desvio da rota da carga e por volta das 20 horas, e rapidamente acionou a PRF que localizou a carreta azul abandonada que estava vazia. Com o apoio de um funcionário da transportadora, a PRF conseguiu interceptar a carga e prender o motorista, Rafael da Silva, em seguida foi solicitado o apoio da Polícia Militar que ao chegar ao local prendeu dois indivíduos já citados em atitude suspeita observando a distancia. Ainda segundo o policial, o motorista da carreta azul foi levado pelos marginais como refém mais foi libertado em Custódia.

Os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Marcos Camurça, por Receptação dolosa e formação de quadrilha, em seguida foram encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário