Nº de acessos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mulher que abandonada reencontra a família






A deficiente mental Ivoneide Batista de Sousa, 42 anos, que no último dia 18 foi encontrada vivendo em meio ao mato em uma área adjacente de Santa Cruz do Capibaribe, finalmente reencontrou a família.
 O drama vivido pela mulher foi mostrado em uma matéria publicada neste Blog.
 Após ter sido resgatada pela Guarda Municipal da cidade, com o acompanhamento de Agentes Sociais do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Ivoneide acabou fugindo de um abrigo no dia seguinte.
 Ontem (23), a história teve um desfecho. Agentes de Guarda Municipal receberam uma informação e encontraram Ivoneide nas proximidades do CIRETRAN da cidade.
 Levada novamente para o CAPS, Ivoneide recebeu nova assistência e, com a ajuda de agentes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Brejo da Madre de Deus, Ivoneide reencontrou a família.
 Ivoneide Batista de Sousa é mãe de uma menina de 15 anos, tem irmãos e pai.
 De acordo com a família, Ivoneide teve um grave problema de depressão, que foi agravado devido a orientação de membros de uma igreja que pediram para ela suspender os medicamentos, pois encontraria cura na própria igreja.
 Com o agravamento da doença, a família passou a medicar Ivoneide de forma escondida. Com a descoberta, a mulher teria se revoltado e fugido de casa.


Relembre o caso:


A dona de casa que vivia em meio ao lixo e ao mato em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, ela foi levada para um abrigo em santa Cruz do capibaribe de onde fugiu mais foi encontrada mais vez foi levada para o Hospital Municipal e essa história teve um final feliz  






Fonte;  blog do Ney  Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário