Nº de acessos

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Moda center de "casa cheia"


Atacadistas de todo o Brasil
chegam ao Moda Center
para as compras de fim de ano




Apenas nessa segunda-feira (22), o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe – PE, recebeu 176 ônibus e 164 vans, além de milhares de carros particulares. Considerado o maior shopping de atacadista de confecções da América Latina, o parque recebe semanalmente pessoas do Brasil inteiro e até de outros países.

A cliente Maine Alves da Silva, que veio de Americana – SP, ficou encantada com a grandiosidade do Moda Center. “É a primeira vez que eu venho aqui. Fiquei quase louca com tantas novidades, roupas bonitas e preços bons. Aqui é enorme, muito melhor que as feiras de São Paulo. Vale muito a pena fazer compras no Moda Center”, disse, entusiasmada.



O empresário Antônio Elionaldo, que veio da cidade de Teixeira – PB, disse que prefere comprar em Santa Cruz do Capibaribe a comprar em outras feiras. “Eu tenho uma loja e sempre compro minha mercadoria aqui. O Moda Center é um lugar muito bom para fazer compras, devido aos bons preços e os produtos de qualidade”, finalizou.

Além do preço e da qualidade, os clientes são atraídos para o Moda Center também pela segurança e comodidade que o parque oferece. Os hotéis localizados dentro do condomínio, a cobertura de 120.000m², com suas seis praças de alimentação, estacionamento gratuito e outros diferenciais são os chamarizes dos atacadistas.

O Moda Center Santa Cruz foi inaugurado em 7 de outubro de 2006. Sua estrutura é composta por seis módulos que abrigam mais de 9 mil boxes e mais de 700 lojas. Os dias de feira são: domingo, segunda e terça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário