Nº de acessos

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Ex-interno da funase é assassinado em Caruaru

 
 
Era por volta das 18 horas desta quarta-feira (17), quando a Polícia Militar recebeu um chamado, informando que havia um duplo homicídio no sítio Preguiça, zona rural de Caruaru. A Força Tarefa 01, composta pelo Sargento Elias, Cabo Geneton e Soldado Jacinto, foi até lá e localizou apenas um cadáver, por trás da antiga Escola Municipal Tio Pio.

A vítima, o ex-interno da Funase, Alex Vilela de Moraes, de 17 anos, que morava na rua Azeredo Coutinho, 107, no bairro Salgado,  foi encontrado morto por trás da escola, estava nu com as calças no meio das pernas e apresentava 4 perfurações a bala pelo corpo. Sendo 2 na face, 1 nas costas e 1 no tórax. Segundo a perícia do IC, foram dois tiros transfixantes.

A polícia suspeita que a vítima tenha sido estuprada pelo fato da mesma está seminua, porém havia fezes recentes em um dos cômodos da escola, podendo ser que a vítima estivesse fazendo necessidades fisiológicas quando foi surpreendida pelo assassino que sem dó nem piedade tirou-lhe a vida.

O corpo do rapaz que foi apreendido pelo menos 3 vezes por tráfico, foi encaminhado para o IML de Caruaru e segundo informações, ele já perdeu o pai assassinado e a mãe está presa por tráfico.

Com este sobe para 105 o número de pessoas assassinadas durante o ano na Capital do Agreste e são 5 apenas este mês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário