Nº de acessos

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Assaltantes trocam tiros com a polícia e são baleados





Alexandre.
Mágno.







 O Comissário Lisboa, da Policial Civil
                      contando o dinheiro roubado da lotérica.                   
O Sargento Ernesto, lamentou o desfecho da situação.









Durante a tarde de hoje, quarta feira (24), a Polícia Militar foi informada que estaria acontecendo um assalto em uma lotérica localizada na cidade de Toritama. O efetivo se dirigiu em busca de prender os meliantes que ao avistarem a presença da Polícia abriram fogo contra os Policiais, baleando o soldado Jhoniere o “Mancha” no braço.

Os dois assaltantes: Magno de Oliveira Silva, de 22 anos, que reside na Rua Tomé de Souza, no bairro Nova Santa Cruz em Santa Cruz do Capibaribe, estava pilotando a motocicleta e armado com o revólver calibre 38. Já o garupa, Alexandre Joel do Nascimento, de 22 anos, mora em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Os dois assaltantes após balearem o PM, fugiram com destino ao Sítio Tabocas na zona rural de Brejo da Madre de Deus, onde se encontraram com um trio da ROCAM sob o Comando do Soldado Azevedo. Novamente a dupla que estava com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, atirou contra os PM´s que revidaram atingindo os bandidos. Mágno foi atingido no tórax e nas pernas, enquanto que o comparsa foi atingido com um tiro no abdômen e dois nas pernas. Após capturarem os meliantes, os policiais socorreram os mesmos para um Hospital em Santa Cruz do Capibaribe. Após receberem atendimento médico, os bandidos foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste  (HRA) em Caruaru.

A Polícia apreendeu as armas dos assaltantes, além de quatro cartuchos de espingarda calibre 12 e quatro munições calibre 38 deflagradas, a moto utilizada na fuga, uma Honda CG-125c de cor vermelha e placa AKS-8723 de Caruaru. Ainda foram recuperados R$ 3.921,00 provenientes do assalto á lotérica.

Os marginais foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio, eles continuam internados no Hospital Regional do Agreste, sob custódia da Polícia Militar, e tão logo recebam alta médica, serão encaminhados ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário