Nº de acessos

terça-feira, 2 de outubro de 2012

A novela das pesquisas em Santa Cruz do Capibaribe

Continua a novela das pesquisas em Santa cruz do Capibaribe,  uma Rádio Comunitária de nossa cidade famosa porque há quatro anos deu um golpe no comércio de Santa Cruz, volta a cena com mais uma pesquisa  duvidosa.

Quem não lembra que o “rapaz” dono da Rádio comunitária (em santa Cruz Rádio comunitária tem dono),  pediu patrocínio no comércio e no dia de divulgar o resultado da pesquisa, simplesmente o dono da rádio sumiu, desapareceu e não divulgou o resultado,  isso é um absurdo, isso é pilantragem, isso roubo,  pois se alguém vai em sua loja ou em seu  comercio  pedindo dinheiro para fazer e divulgação uma pesquisa e depois não  faz o que combinou, deu ou não deu um golpe?,  Enganou ou não a sociedade?

 

Agora vamos analisar algumas coisas,  esse mal elemento tem coragem de dar mais um golpe em vários comerciantes, levar o dinheiro desse povo e depois vem com a “cara lisa” como se não tivesse acontecido nada,  e agora tenta dar mais um golpe,  será que esta pesquisa realmente e verdadeira?  Será que este elemento pensa que o cidadão de bem de Santa Cruzdo Capibaribe vai acreditar nessa farsa?

 

Analise alguns pontos desta  pesquisa que o golpista encomendou,

 

O candidato que o golpista presta serviço aparece na frente,  mas veja o seguinte;  como é que o candidato do golpista tem a maior rejeição  e ao mesmo tempo aparece como favorito?.

Quem tem maior rejeição tem a menor intenção de votos,  a mentira foi tão mal feita que nem os taboquinhas acreditaram.

 

confira os números da pesquisa:

 

Confira abaixo os números da pesquisa espontânea:



Zé Augusto – 45,8%

Edson Vieira - 43,5%

Cleiton Barboza – 2%

Indecisos – 4,8%

Brancos e nulos – 3,4%



Confira abaixo os números da pesquisa estimulada:



Zé Augusto – 46,5%

Edson Vieira - 43,3%

Cleiton Barboza – 1,5%

Indecisos – 5,8%

Brancos e nulos – 3,4%



Rejeição



Zé Augusto – 35,5%

Edson Vieira – 34,5%

Cleiton – 10,3%

Todos – 2,5%

Não sabem ou não opinaram – 17,5%



A margem de erro da pesquisa é de 3,5%. Seu protocolo de registro é o 00197/2012 no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE).

 

 

Você que pensa um pouquinho,  procure na internet que a cidade que mostra através de pesquisa que o candidato tem a maior rejeição e ao mesmo tempo aparece na frente como favorito.

Tenta enganar os adversários não é bom...  mas tentar enganar os correligionários é burrice.  

Quem tem a maior rejeição, não pode ter a maior intenção de voto,  isso é matemática.

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário