Nº de acessos

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Quem denúncia é quem é culpado!

O pior, é que o descaso contunua!




Na manhã de ontem (Quarta-feira 05/09) compareci ao Ministério Público junto com o advogado do Blog do Ney e as professoras Luciene Cordeiro e Jessyca Mônica para conversamos com o promotor Iron Miranda sobre o caso que chocou a cidade quando crianças foram obrigadas a beber água armazenada em um balde de margarina, e o pior, com apenas um copo para todos os alunos.
Por cerca de 15 minutos conversamos com o promotor, que se mostrou sensível a nossa situação e preocupado com o tratamento que é dado aos alunos da rede municipal.
Mas o curioso nessa história toda foi a inversão de valores praticada por um conselheiro tutelar que provocou o Ministério Público, denunciando blogs e perfis no site de relacionamento Facebook por terem divulgado a foto e denunciado a história.

De acordo com informações repassadas pelo promotor o tal conselheiro alegou que a criança exposta nos blogs ficou traumatizada e constrangida com a exposição da sua imagem. Sinceramente não sei se o motivo do trauma foi a exposição da imagem ou o fato dessa criança e das demais que estudam na escola municipal terem sido obrigadas a beberem água em um recipiente que normalmente é reutilizado para servi de cocho para animais.
Até o momento o conselheiro não emitiu sua opinião sobre esse tratamento desumano que as crianças estão recebendo, talvez porque isso possa atingir seus interesses pessoais e do grupo político que ele defende.

Ou seja, inverteram os valores, ao invés de defender as crianças que estão sendo tratadas como animais o conselheiro resolveu defender o governo municipal.
Coisas da vida...Fonte: Blog Diário da Sulanca.










Um Conselheiro Tutelar de Santa Cruz denúncia a imprensa por ter divulgado o descaso que está as escolas municipais de nossa cidade, ou seja, invés de denúncia a diretoria da escola, a secretária de educação ou a prefeitura o conselheiro denunciou a imprensa e alguns cidadãos que divulgaram a imagem na internet, até uma professora foi alvo do conselheiro e foi denunciada porque descobriu o descaso que essas crianças estão passando em Santa Cruz e denuciou. isso sim é inversão de valores!


Vamos esperar para ver o final dessa história.




Nenhum comentário:

Postar um comentário