Nº de acessos

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A sensura e perseguição continua em Santa Cruz



Quem será que tirou calou a Patrulha?
É BOM LEMBRAR...






Saiba o motivo da saída do Patrulha da Rádio Vale - AM






Nossa equipe foi pega de surpresa na manhã desta segunda – feira (10), quando chegamos nas dependências da Rádio Vale do Capibaribe para trabalhar por volta das 13:h e fomos recebidos por Kleber Moraes (proprietário da Emissora) e um advogado da campanha de um deputado de nossa cidade, informando que nosso programa o Patrulha do Agreste não seria mais exibido a partir daquele dia.



O proprietário da Emissora, conversou com os advogados e o filho do deputado, e resolveram retirar o nossa equipe da Rádio, dessa forma Kleber Moraes provocou a quebra de contrato com a equipe do Patrulha, contrato este que tem validade até abril de 2013.
Sabemos que tudo não passa de perseguição política desse deputado e de sua família, pois quem não lembra que em 2010 esse mesmo deputado conseguiu convencer os donos da Rádio 101 –FM a não renovar contrato com nossa equipe, não satisfeito ele e sua família comprou a Emissora e proibiram a participação de todo e qualquer membro do Patrulha naquela Rádio.



Saímos da Rádio 101-FM e convencemos a Kleber Moraes a comprar a Rádio Vale-AM e o assim ele fez, começamos a trabalhar na Vale onde fiquei como Gerente Geral da Emissora e junto com nossa equipe ficamos até a decisão de Kleber Moraes e os advogados do deputado.
Informamos a nossos ouvintes que estamos entrando na Justiça contra Kleber Moraes e JMB Empreendimentos por quebra de contrato onde o mesmo terá que pagar uma multa no valor de 240 salários mínimo vigente neste país.



Deixamos claro, que sabemos do envolvimento dos advogado do deputado federal, já que foi seu filho Tallys Maia quem nos entregou o documento de decisão da Diretoria da Emissora.
Informamos ainda que a partir da próxima segunda-feira (17), o Patrulha do Agreste será apresentado na Rádio São Domingos – FM (104.9) a partir das 12:30 depois do guia eleitoral, contamos com sua audiência.

Peço aos nossos ouvintes e amigos que orem por nós, que peçam a Deus por nossas vidas, pois sabemos do risco que estamos correndo a cada dia, mas temos muita fé em Deus, acreditamos em nosso Senhor Jesus Cristo e vamos continuar nossa luta pela verdade, vamos continuar lutando pelos menos favorecidos, vamos continuar defendendo os “pequenos” assim como nós, já mais vamos concordar com esses poderosos querem nos calar de toda forma, que já mais vamos fugir de nossa missão que é falar a verdade sempre.





Que Deus esteja com cada um de vocês e proteja nossas famílias,



um abraço a todos!







Bartôl Neves, Hamilton França e eqipe do Patrulha do Agreste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário