Nº de acessos

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O que é jogo sujo?




"Meu jornal e meu blog não são sujos,


é que políticos pagam para eu mentir"









Estive hoje conversando desse “rapaz” que está procurando denúncias contra minha pessoa, conversei com ele cara a cara, e entendi o porquê dessas mentiras, ou seja quando a gente cresce incomoda e é isso que está acontecendo com a campanha do grupo político que faço parte, estamos crescendo e estamos incomodando!.

Se não vejamos, segundo o “rapaz” a mulher que denunciou mau uso do puder público e abandono da secretaria de assistência social, agora estaria mim denunciando, no outro dia esse “rapaz” insinua que sou agressivo com minha família e com minha esposa, a qual vive comigo há 9 anos, e graças a Deus me deu uma filha linda e um enteado maravilhoso que me respeita e é um grande amigo que tenho para compartilhar bons momentos em família, tenho minha consciência tranquila como sempre esteve pois sei que faço meu papel de pai, de marido e de amigo e tenho uma família feliz e que respeita graças a Deus.

Agora eu fico pensando, o que você ou melhor, vocês vão inventar, que sou desonesto?, ladrão? vendido?, compro voto? estaria trocando terreno por voto?, prometendo casas do “projeto” do genro de Pedro Correia para ganhar votos?, ou que sou homossexual?, seria cômico se fosse ridículo como pessoas de seu nível sempre são, pergunto outra vez, o quê mais vão inventar? cuidado para o caçador, não virar a caça!


É bom falar que eu já esperava por esses ataques a minha pessoa, só não esperava tantas mentiras, descaramento e baixaria por parte de um grupo que está com medo de perder o poder, isso sim é desespero.


Sei que vocês vão continuar investindo contra minha pessoa e que vão atacar outras pessoas de bem de nosso distrito e de nossa cidade que vivem honestamente de seu trabalho e não precisam ser capacho de políticos, mas nada disso vai me intimidar como já falei, o povo de São Domingos me conhece, afirmo ainda que não vou mais perder meu tempo precioso respondendo suas calunias e difamações, pois vocês vão responder na Justiça, e saibam que vou continuar meu trabalho trazendo a verdade doa a quem doer!.




Do patrulha do agreste




Nenhum comentário:

Postar um comentário