Nº de acessos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

José Augusto Maia quer tirar o Patrulha do AR"

O deputado tenta a todo custo retirar o Patrulha do Ar"





Na manhã desta segunda-feira (13), nossa equipe foi notificada pela Justiça Eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe que deu ciência aos Radialistas Hamilton França e Bartôl Neves que o Deputado Federal José Augusto Maia entrou com um processo pedindo a retirada do Programa Patrulha do Agreste do “Ar”.



Segundo o deputado, os radialista teriam feito declarações injuriosas, calunias e difamatórias que estaria afetando a honra e a imagem do deputado.






Confira trecho do processo, “Conforme podemos perceber Excelência, está mais do que configurado os abusos cometidos por parte dos réus ( Hamilton e Bartôl) no tocante a honra e a imagem do Requerente, (José Augusto Maia), estando comprovado o abuso da liberdade de expressão e de informação por parte dos mesmos” declara os advogados.
Mais a frente, os advogados do deputado pedem que os radialistas e a emissora sejam multados em mais de R$ 120.000,00 (CENTO E VINTE MIL REAIS), “ vamos apresentar nossa defesa e esperamos que realmente a Justiça seja feita”, declarou Hamilton França.






Do: Patrulha do Agrestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário