Nº de acessos

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Coordenadora estadual do Movimento Lojista Jovem visita CDL Santa Cruz do Capibaribe



Solidificar as CDLs jovens que já existem em Pernambuco e estimular a criação de outras entidades jovens. É com esse intuito que a coordenadora estadual do Movimento Lojista Jovem, Paula Costa, visitou Santa Cruz do Capibaribe e participou da reunião ordinária da CDL Jovem da Capital das Confecções, na tarde desta quinta-feira (23).

Na reunião Paula apresentou o papel dela enquanto coordenadora do Movimento Lojista Jovem dentro do Estado de Pernambuco e apresentou propostas para desenvolver campanhas de âmbito nacional como o Dia da Liberdade de Impostos (DLI), Campanha do Trânsito – Não Morra no Trânsito, que já acontece em Santa Cruz do Capibaribe e uma nova campanha que o Movimento Lojista Nacional quer que todas as CDLs Jovens desenvolva em suas cidades, que é o Recicla CDL.

Paula falou da importância das ações desenvolvidas aqui na cidade e parabenizou a todos da diretoria pela forte atuação. “Hoje eu vim participar dessa reunião justamente para apresentar o que é o trabalho da coordenação estadual. A CDL Jovem de Santa Cruz do Capibaribe saiu na frente das CDLs do Estado, com essa campanha do Trânsito que realiza aqui na cidade e serviu de exemplos para todas as outras CDLs, como a CDL Caruaru que se inspirou em Santa Cruz para implantar a campanha do Trânsito lá”, destacou a coordenadora.



Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário