Nº de acessos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Prefeitura do Brejo não paga a pedreiros e obra paralisa

Funcionários abandonaram a obra porque não receberam



“A obra de calçamento do Bairro da Balança esta paralisada porque não recebemos nossos salários e porque esta faltando material (Cimento)” Este foi o desabafo de um pedreiro que esta trabalhando no calçamento de uma Rua na Balança, ele ainda informou que procuraram o responsável e a informação era de que o Prefeito não tinha repassado o dinheiro. Este é um marco da administração do Prefeito do Brejo da Madre de Deus, ele faz muita propaganda mais na realidade não paga a ninguém, como por exemplo: Os Pedreiros, os Fornecedores, os Toyoteiros e etc.


Moradores do Brejo protestaram com o descaso da cidade e afirmaram não aquentam mais,
“Essa é a situação do Brejo da Madre de Deus, o que nos deixa mais indignados, é saber que enquanto o povo está abandonado o Prefeito luxa com seus MILHÔES”, declarou Antonio Sérgio.

“Sabemos que hoje Dr. Edson é milionário, quando ele foi candidato a quatro anos atrás o Dr. Edson declarou que seu patrimônio era um carro usado no valor de 25 Mil Reais, e hoje ele tem um patrimônio de mais de R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÔES DE REAIS), gostaria que ele explicasse como ficou tão rico em tão pouco tempo” desabafou Maria do Carmo moradora do Brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário