Nº de acessos

terça-feira, 17 de julho de 2012

Milhares de pessoas participam de comício de Roberto Asfora

Roberto Asfora ficou emocionado com

a multidão lhe aplaudindo e gritando seu nome

durante vento no centro de Brejo da Madre de Deus






Em seu primeiro comício no município do Brejo da Madre de Deus, que aconteceu na noite neste final de semana, Roberto Asfora (PSDB), e seus candidatos levaram uma multidão para a Praça principal da cidade. Os "Amarelinhos de Ouro", como são chamados os admiradores de Asfora, ficaram não "arredaram" o pé até ouvir as propostas do palanque de Roberto, segundo informações da Policia Militar, mais de dez mil pessoas prestigiaram o evento.
Roberto Asfora foi Prefeito do Brejo da Madre de Deus eleito em 2000 e reeleito em 2008 e fez uma grande administração, Asfora foi escolhido o melhor prefeito chegando a receber por duas vezes o Premio Internacional da UNICEF.
Durante sua gestão a saúde do Brejo da Madre de Deus foi considerada a terceira melhor do Brasil, hoje a cidade de Brejo tem a terceira PIOR saúde do estado de Pernambuco.

Muitos eleitores ficaram emocionados durante o discurso de Roberto principalmente os mais velhos que lembraram os bons tempos da administração quando Asfora estava na prefeitura.

"Tenho certeza que só um político com capacidade, competência e bondade de Roberto Asfora, vai botar o Brejo no rumo certo e nosso povo vai ser respeitado outra vez" declarou emocionado Antonio Inácio que reside em Brejo.

Asfora a firmou que vai voltar para a prefeitura porque o povo não aquenta mais tanto descaso, " O nosso povo não pode sofrer como vem sofrendo, o nosso município não tem mais saúde, não tem mais educação, não tem mais segurança, esse prefeito que está ai, quando entro na prefeito seu patrimônio era menos de R$ 25.000,00 e hoje ele declarou um patrimônio de mais de R$ 3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS), enquanto ele ficou nosso povo ficou na miséria, isso não continuar" desabafou Roberto.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário