Nº de acessos

domingo, 22 de julho de 2012

Jovem de São Domingos é executado em Santa Cruz






O punhal usado no crime foi

aprendido pela polília.

Alexsandro foi levar o dinheiro da pensão

de seu filho, e foi assassinado






Mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, o crime aconteceu sexta feira (20), na Rua Tiradentes no bairro Santo Agostinho. Segundo informações da polícia, o crime pode ter sido passional, testemunhas declararam que a vítima, Alexandro Gomes da Silva de 22 anos, foi levar o dinheiro da pensão alimentícia de seu filho e quando chegou na casa da criança, a vítima encontrou com o ex-companheiro da mãe de seu filho, que estava no local tentando remoçar o casamento. Provavelmente com movido pelo ciúme, o acusado identificado apenas por “Coca” discutiu com vítima, puxou um punhal, correu atrás da vítima e desferiu vários golpes contra o jovem que que morreu no local sem ter tempo de ser socorrido.
Alexandro estava em uma moto Honda FAN-125 de cor preta de placa KKV-9110 da cidade de Taquaritinga do Norte, A vítima foi atingido com golpes no pescoço, cabeça e nas costas.
O SAMU foi até o local, porém a vítima já estava morta, o acusado conseguiu fugir e deixou para trás o punhal usado para praticar o crime, a arma foi recolhida pela polícia que esteve no local fazendo o levantamento cadavérico em seguida o corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Segundo informações, Alexandro residia em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário