Nº de acessos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Garoto é assainado e enterrado pelos próprios pais



A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quinta-feira um casal acusado de ter matado o próprio filho e ter enterrado o corpo no quarto onde ele dormia, numa casa em Perus, na região noroeste da capital paulista. Segundo as investigações, o crime aconteceu em 2007 e o casal só confessou o fato ontem, após o surgimento de denúncias.
Dirceu Santos Lopes, 29 anos, e Maria Madalena dos Santos, 36 anos, tinham o hábito de espancar seus filhos. Segundo a polícia, o menino Eduardo dos Santos Lopes, 3 anos, sofreu graves agressões que o levaram a morte. O crime teria acontecido no dia 2 de março de 2007, segundo os pais da criança.
Eduardo foi agredido incessantemente e depois estrangulado, segundo o depoimento dos acusados. O casal, então, resolveu ocultar o corpo do filho e cavaram um buraco na própria residência, no quarto onde a criança dormia. O crime só foi descoberto porque a polícia recebeu uma denúncia anônima e passou a investigar o ocorrido.
Os dois foram presos em flagrante e responderão por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. A ocorrência foi registrada no 46º DP, em Perus. O casal foi encaminhado para um Centro de Detenção Provisória da capital.
Segundo a delegada responsável pelas investigações, Nair Silva de Castro Andrade, além de Eduardo, o casal tinha outros quatro filhos. "Com o Dirceu, a Maria Madalena tinha quatro filhos: uma menina de 3 anos e três meninos, com 8, 11 e 13 anos.
Agora eles estão sob cuidados de uma tia materna enquanto a justiça não decide a guarda definitiva", disse. Maria Madalena ainda tinha outros dois filhos fora do casamento, ambos maiores de 18 anos.









Fonte: Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário