Nº de acessos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jogador de futebol é esfaqueado

Vítima foi esfaqueado no pescoço pelo enteado

durante bebedeira no Brejo paraibano




Um jogador de futebol foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na cidade de Guarabira, na região do Brejo paraibano. O caso foi registrado pela polícia na noite desta quinta-feira (7), por volta das 18h00. Está sendo acusado pelo crime o próprio enteado da vítima.






De acordo com a polícia, a vítima foi o jogador de futebol da cidade de Guarabira, Irineu Azevedo de Moura, de 39 anos de idade. Ele mora na Rua “B”, no conjunto Nossa Senhora Aparecida, na periferia da cidade.
A versão chegada à Polícia Militar foi de que Irineu Azevedo estava bebendo com vários amigos e familiares. De repente, o atleta se desentendeu com um de seus enteados, tendo início uma discussão.
Há informações de que o jogador ainda chegou a agredir o jovem, que logo após o desentendimento, se armou com uma faca peixeira e aplicou um golpe no pescoço do seu padrasto.
Irineu Azevedo foi socorrido imediatamente pelo Samu para o Hospital Regional de Guarabira. O acusado, que é menor de idade, conseguiu fugir do local. Irineu é bastante conhecido na região no Brejo paraibano, pois já jogou em várias equipes de futebol amador.
Viaturas da Polícia Militar fizeram rondas nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de homicídio, com o objetivo de localizar o acusado, mas não obteve êxito.
A equipe médica que fez o atendimento ao jogador Irineu Azevedo informou que o estado de saúde da vítima é estável.








Fonte: Blog do Márcio Rangel
Emmanuel Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário