Nº de acessos

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Radialista é perseguido por prefeito do Brejo



A Empresa Estação Propaganda que pertence

ao Radialista Atahanderson Mesquita

está totalmente legalizada, com o:


· CNPJ de Nº. 11.252.158/0001-75
· ALVARÁ DA PREFEITURA, pago e rigorosamente em dia, mesmo assim seu porprietário está sefrendo perseguição.

Atahandson (no carro), já procurou

alguns amigos que estão revoltados





· Paga também todos os outros impostos, mas mesmo assim, está sendo perseguida pela prefeitura do Brejo da Madre de Deus.
Os motivos?
Ter veiculado a mensagem no dia das mães do ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, o Sr. Roberto Asfora e ter publicado no Blog Estação Notícias, algumas matérias que denunciaram algumas irregularidades da administração do prefeito Dr. Edson.
Todas as vezes que a Estação Propaganda veiculou algum comercial ou mensagem que desagrade os mandatários da prefeitura de Brejo da Madre de Deus, logo chega alguém da citada prefeitura para nos perseguir, pressionar e até ameaçar apreender o nosso veículo de comunicação (neste caso o carro de som).
Queremos esclarecer que nossa empresa Estação Propaganda, é uma empresa séria e legalizada como todas as outras empresas constituídas em nosso município, mas mesmo assim, vem sofrendo perseguições e ameaças por parte dos comandados do atual prefeito.
A prefeitura já tinha solicitado uma série de documentos no ano passado para o cadastramento dos veículos, a Estação Propaganda apresentou e teve o parecer jurídico favorável, mas agora a prefeitura quer voltar ao tempo da ditadura e está exigindo que a empresa apresente o texto digitado ou escrito de cada comercial que será veiculado.
Essa censura tem o objetivo simplesmente de não deixar que nada de outras pessoas que não sejam do grupo do prefeito atual, tenham o direito de divulgar suas mensagens e consequentemente, prejudicar a empresa, que como já dissemos paga seus impostos rigorosamente em dia.
Até a guarda municipal foi acionada e mandaram parar o veiculo. Existem comentários que o próximo passo seria acionar a polícia para apreender o veículo. Absurdo! Isso é ilegal! Inconstitucional! É perseguição política!
Enquanto isso outros carros e motos, na sua grande maioria de pessoas ligadas ao Prefeito, continuam veiculando suas publicidades normalmente, divulgando tudo e qualquer coisa sem que esta mesma fiscalização e exigência que a prefeitura tem com a Estação Propaganda, seja feita com os correligionários do prefeito Edson.
Recentemente pessoas estão deixando recados no mural do Blog Estação Notícias dizendo que o prefeito também vai mandar fechar o Sistema Independente de Comunicação (as caixinhas de som) da Estação Propaganda, saibam vocês que enviam estas ameaças que nós estamos salvando o IP (identidade do computador) de cada recado e já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis.
Dr. Edson, a ditadura no Brasil acabou faz tempo!
Prefeito também sou um pai de família e preciso sobreviver, quero apenas trabalhar e ter a liberdade de exercer o meu direito de cidadão.
Viva a democracia!
Na manhã do Domingo (13 de maio) Dia das Mães, a prefeitura mandou a guarda municipal que estava descaracterizada (sem fardamento) parar um dos veículos da Estação Propaganda, como podemos ver na foto abaixo.



Fonte: blog estação notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário