Nº de acessos

terça-feira, 5 de junho de 2012

Começa onda de protestos em Santa Cruz!




Juventude santacruzense preocupado começa movimento e cobra mudanças
Um grupo de jovens de Santa Cruz do Capibaribe revoltados com a situação de abandono que se encontra Santa Cruz do Capibaribe, iniciou essa semana uma série de reportagens que denunciam a precariedade em que se encontra vários setores da ´´capital da confecção``.
O primeiro segmento escolhido foi a infraestrutura do município, que nem na atual gestão municipal e nem na anterior tem recebido o devido cuidado.
Cerca de 30 jovens estiveram na Rua Maria Lira de Moraes (bairro Nova Santa Cruz) no último sábado, 2 de maio, produzindo a primeira vídeo reportagem da série. No vídeo os jovens denunciam o descaso do Poder Público Municipal com aquela via pública. Já que além dos inúmeros buracos que causam transtornos às pessoas que moram na rua e a todos que precisam passar pelo local quando chove a via se transforma em um verdadeiro lamaçal.
O grupo falou sobre o trabalho:
´´Este vídeo foi fruto de um trabalho duro, mas gratificante, pois através de movimentações como estas, nós jovens de Santa Cruz, mostramos a toda população que não nos preocupamos apenas com festas e farras, mas também com nossa querida e amada cidade. Por isso queremos desde já agradecer a todos que participaram deste projeto e deixar o recado de que este foi apenas o primeiro vídeo e pode
ter certeza população santa-cruzense, NÃO SERÁ O ÚLTIMO``.





Fonte: Blog do Melqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário