Nº de acessos

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adolescentes são detidos com armas dentro de ônibus no Cabo



Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (20), dentro de um ônibus no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Policiais militares receberam a denúncia de que eles estariam armados e fizeram a abordagem dentro do veículo, que estava cheio de passageiros.

O ônibus, da empresa São Judas Tadeu, fazia a linha Cabo/ Aeroporto e, quando os policiais entraram, trafegava pela BR-101, no centro do Cabo. Com os menores, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 carregados – uma das armas tinha uma munição pinada, que é quando se tenta atirar e não funciona.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos jovens informou que a intenção deles não era assaltar o ônibus. “Eles falaram que iam cometer um homicídio contra um flanelinha, que era o desafeto de um deles, no bairro de Boa Viagem. Mas a gente não sabe se é verdade. Eles podiam fazer os dois”, contou o comandante Edson Ferreira, da PM.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho, que vai investigar o caso. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: GiroPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário