Nº de acessos

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Homem é morto a tiros em Caruaru!








O crime aconteceu por volta das 11horas desta quarta-feira (09), nas imediações da casa de shows Palladium. A vítima, Cleison João da Silva, era conhecido por “Branco Casqueador” tinha 30 anos, era casado e morava na Rua Renê Descart no bairro José Liberato.

Segundo a companheira do rapaz, ele nunca foi preso e trabalhava em várias fazendas da região, colocando cascos em cavalos.Ele saiu de casa por volta do meio dia da terça e provavelmente quando voltava pra casa foi baleado e morto. Ela informou ainda que constantemente ele se envolvia em confusões para cobrar dívidas resultantes de seu trabalho e segundo ela esse foi o motivo do homicídio.

A 2ª Delegacia da Polícia Civil está investigando o caso e para o comissário José Carlos Lima, existem várias linhas de investigação e o crime tem características de execução. De acordo com o investigador a vítima trafegava em sua moto quando foi abordada por dois homens em outra motocicleta que efetuaram vários tiros e fugiram em seguida. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário