Nº de acessos

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Familia é atingida por disparos de arma de fogo no Bairro São Cristovão em Santa Cruz!


Um tiroteio assustou moradores do bairro São Cristovão em Santa Cruz do Capibaribe interior do Agreste do Estado. O fato aconteceu durante a noite de hoje, sábado, dia 05 de maio, em um beco transversal a Avenida Cesário Aragão.
Segundo informações da Polícia Militar, Osvaldo Pereira Batista, de 39 anos de idade, estava em frente a sua residência conversando com amigos, foi quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa sacou um revólver e disparou várias vezes contra o “Negão” como é mais conhecido. Ainda de acordo com as informações, aproximadamente seis tiros foram disparados e o rapaz foi atingido com aproximadamente três nos braços. Já sua esposa identificada apenas por Eunice, foi gravemente ferida com dois disparos no peito. O filho do casal também foi atingido, mais não corre risco de morte.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade, aonde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para outro Hospital na cidade de Caruaru.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário