Nº de acessos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dono de deposito de gás em Toritama é preso acusado de mandar matar ex-funcionário!

Pedro do gás afirma ser inoscente!


O assassinato do qual foi vítima o entregador de gás, Vagner Lopes da Silva, de 24 anos, morto a pauladas no ultimo dia 8 de maio em uma estrada de terra no sítio Catolé na Vila Canaã zona rural de Caruaru.

Desde o momento em que os familiares da vítima tomaram conhecimento da tragédia, acusaram o ex patrão da vítima, o comerciante Pedro Inácio da Silva, conhecido por Pedro do Gás de 30 anos, de ser o executor ou o mandante da morte do rapaz que era evangélico e havia saído do depósito de gás do acusado há pouco tempo para trabalhar com o concorrente do suspeito que segundo a polícia isso gerou um mal estar entre eles e o comerciante ameaçou o rapaz várias vezes.

Ao tomar conhecimento sobre o paradeiro do acusado, a equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, de posse do Mandado de Prisão, foi até o endereço do imputado na rua Santa Mônica no bairro Cohab em Toritama e o prendeu levando-o para a 2ª Delegacia de Caruaru, para prestar depoimento antes de ser encaminhado a penitenciária.

O delegado Leonardo Gama titular da 2ªDP no mesmo dia da morte, solicitou a prisão do suspeito e foi atendido de pronto pela Justiça decretando o Mandado de Prisão Temporária do acusado que negou as acusações. O delegado Gama tem 30 dias prorrogável por mais 30 para concluir as investigações.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário