Nº de acessos

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Crianças entre 8 e 11 anos denunciam estupro em Bezerros





Um caso de abuso sexual deixou as famílias de três crianças em choque na cidade de Bezerros, ontem. Segundo os relatos das vítimas, com idades entre 8 e 11 anos, o suspeito é um vizinho que as convidava para ir até sua casa e dava dinheiro às crianças. O homem, que não teve o nome divulgado, é idoso e amigo dos familiares de uma das vítimas.
O caso chegou até a delegacia da cidade depois uma denúncia repassada pela secretaria Nacional dos Direitos Humanos, em Brasília, no último dia 25, através do Disque100, e partiu da vizinhança.
O suspeito não foi encontrado pela polícia.

Todas as meninas relataram à reportagem que sofreram abusos e que eram atraídas pelo dinheiro. Assustadas e com medo das mães, não contaram so­bre a violência para as mães. “Eu ac­hei que minha mãe não ia acreditar e ia me dar uma surra. Ele me dava R$ 5. Eu comprava pipoca e refrigerante”, disse uma das meninas. A criança de 9 anos fez os relatos mais contundentes contra o suspeito. Segundo ela, o homem já vinha molestando a criança de 8 anos há muito tempo e disse que presenciou, há alguns dias, uma cena de sexo entre eles, que imitavam um filme.

“Eu escutei ela dizendo que estava doendo. Entrei e vi, até virei o rosto e chamei ela para ir embora, mas ele não deixou”, contou. Ainda de acordo com informações da menina, há uma semana ele teria atraído novamente as crianças até a casa, onde as estuprou. “Ele trancou a porta do quarto. Ainda corri para debaixo da cama, mas ele me pegou. Amarrou nós três na cama e tapou a boca porque começamos a gritar. Ainda bateu no meu rosto e na outra”, revelou.

Os familiares estão revoltados. “Ele enganou a confiança de todos, porque é irmão da madrinha da minha filha”, lamentou a auxiliar de limpeza, de 28 anos, mãe da vítima mais jovem. Outra mãe achou estranho o comportamento da filha há alguns dias. “Ela chegou em casa andando estranho, tomou um banho e dormiu o dia todo. Depois reclamou que estava com assaduras.

Nunca imaginei que fosse isso, mas agora penso que deve ter sido no dia em que pegou ela”, comentou emocionada. As três meninas serão submetidas as exames sexológicos para confirmar o estupro.

Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário