Nº de acessos

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caça Homicida e NIA estouram mais uma boca de fumo!



A Polícia Militar não pára e faz mais uma apreensão de droga em Caruaru. O levantamento foi realizado pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) tendo a frente o cabo e o soldado, com ação da Caça Homicida Pioneira de Cardoso, César Ribeiro e Sinara e do trio Rocam de Pedrosa, Patriota e Figueiredo. Operação realizada na tarde desta quinta-feira (17) resultou na apreensão de um casal de adolescentes de 15 anos e na prisão de Sérgio Luciano da Silva, 20 anos, residente na rua Amadeu Nervo no bairro Santa Rosa.

Eles estavam em companhia de um quarto integrante conhecido por Valdemiro, que conseguiu fugir com um revólver ao perceber a aproximação do policiamento que fez buscas na casa do Sérgio e localizou 43 pedras de crack, uma pedra bruta pesando 22, 7 gramas da droga que fracionada renderia cerca de 115 pedras, uma porção de maconha, R$ 114,30 em espécie e 8 celulares...

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, Sérgio foi autuado em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, pelo fato de empregar os adolescentes para a venda do entorpecente, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru, enquanto que os menores serão apresentados no Ministério Público local.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário