Nº de acessos

terça-feira, 24 de abril de 2012

Venha participar

Empresas como a Unicred Empresarial, Auto Peças e Acessórios Renascer, Metal Vidros, Joggofi, Biutex e o rapaz, Eduardo Henrique já fizeram doações de vários brinquedos. A Campanha está sendo desenvolvida através de uma parceria com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento Social e CDL de Santa Cruz do Capibaribe. O objetivo maior da Campanha é recolher brinquedos que remetam à violência.
A Campanha terá uma semana de duração, sendo que no período de 1 a 4 de maio serão desenvolvidas palestras e apresentações de vídeos educativos, demonstrando a importância de implantar uma cultura de paz, a fim de diminuir a violência. Já no dia 5, o Parque Florestal será palco para muitas brincadeiras e troca de armas de brinquedos por brinquedos educativos. Você empresário que ainda não fez a sua doação, pode fazer através de brinquedos ou até mesmo repassando um valor para a CDL, que a mesma se responsabiliza de comprar os brinquedos.
Traga sua doação até a CDL ou nos ligue que iremos até a sua empresa recolher a sua doação. Lembre-se, a Responsabilidade Social também é sua!
Mais informações: (81) 3731-2850





Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário