Nº de acessos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Três assaltantes morrem em assalto









A CIPE/Cerrado, em operação conjunto com as polícias militar e civil do estado do Tocantins, matou no final da tarde desta sexta-feira santa, em troca de tiros, três assaltantes que participaram do último assalto ao Banco do Brasil da cidade de Taguatinga, no estado do Tocantins. No último dia 28 de março, um grupo fortemente armado assaltou a agência do Banco do Brasil daquela cidade.


Após o assalto, os bandidos foram perseguidos e encurralados na zona rural de municípios vizinhos.No final da manhã desta sexta-feira, 06, um dos bandidos foi preso pela polícia quando procurava por um táxi para levá-lo a cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.O assaltante preso contou que chegou até Taguatinga em um ônibus vindo da cidade de Taipas.


Através de informações do bandido preso, os policiais do Tocantins, com o apoio da

CIPE/Cerrado, chegaram até uma fazenda no município de Ponte Alta.No local os bandidos faziam uma família como refém. Os policiais foram recebidos a bala. Houve troca de tiros e três dos bandidos foram mortos. Dois conseguiram fugir e estão sendo perseguidos pela polícia.Os assaltantes mortos foram conduzidos para o hospital municipal São João Batista na cidade de Taguatinga.



Do correespondente do Blog do Sigi Vilares em Taguatinga, repórter Marden Mariano. Abaixo você vê as fotos dos bandidos mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário